Pólíticas da loja

Trabalhamos apenas com vendas a pronta entrega. Caso queira encomendar algum produto, consulte prazos e disponibilidade através do nosso WhatsApp (61)98206-1045 (Cintia).

PAGAMENTO

A Bliss Embalagens Especiais trabalhamos com todas as formas de pagamento possíveis, basta escolher a que você preferir! Trabalhamos com Cartão de Crédito, débito e Boleto Bancário. O tempo de aprovação pode variar dependendo de qual forma de pagamento você irá utilizar!

Boleto Bancário: após o pagamento seu pedido será aprovado em no máximo 5 dias úteis. Cartão de Crédito: após o pagamento seu pedido será aprovado em no máximo 1 dia útil, mas a grande maioria das compras por cartão não levam mais de 10 minutos. Rápido, não?

Lembrando que nosso prazo de postagem começa a contar a partir da aprovação do pagamento de seu produto!

 

POLÍTICA DE ENTREGA

Nós da Bliss Embalagens Especiais rabalhamos com o sistema padrão dos Correios e transportadoras e o prazo de entrega é estimado pela própria empresa de entrega, este prazo é estipulado após a nossa postagem! Temos um prazo de produção de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após a postagem, sua encomenda estará sendo redirecionada para o seu endereço através do sistema que você optou na hora da compra. O prazo para entrega se inicia a partir da postagem do produto e dependerá de sua região, você pode conferir o prazo exato dos correios ou da transportadora automaticamente no momento de sua compra.

Não esqueça de checar seu email para acompanhar a sua encomenda!

 

POLITICA DE CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Caso o item adquirido não atenda às suas expectativas e não seja de seu interesse a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra, com a devolução do item e reembolso do valor pago.

A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso, criada pela Bliss Embalagens Especiais, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

A Bliss Embalagens Especiais entende que o cancelamento da compra por iniciativa do cliente, com devolução do(s) produto(s) e estorno de pagamento ocorre em duas situações previstas:

1. Arrependimento/Desistência da Compra
2. Defeito do Produto 

1 – ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA

Nos termos da Política de Devolução da Bliss Embalagens Especiais, as devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido no site da Bliss Embalagens Especiais não tenha atendido às expectativas do consumidor.

A peça devolvida passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso.

Prazo para arrependimento/desistência da compra

O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).

O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, solicitar o cancelamento/devolução da compra através do email blissembalagens@outlook.com

2 – DEFEITO NO PRODUTO 

As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o item adquirido no site da Bliss Embalagens Especiais apresente, conforme prevê o Art. 26. do Código de Defesa do Consumidor, alterações não condizentes com a natureza da matéria prima deste produto e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, e não do mal uso ou desgaste natural do mesmo. 

Envio do produto a ser devolvido

Reforçamos mais uma vez que o produto a ser devolvido não poderá apresentar sinal de uso e deverá ser devolvido.

O produto deverá ser remetido, via correios, na modalidade Encomenda PAC, ou carta registrada, caso possível para o endereço a ser indicado pela equipe da Bliss Embalagens Especiais na ocasião da solicitação do cancelamento da compra e reembolso do pagamento.

Análise do produto para aprovação do cancelamento

Todos os pedidos devolvidos serão analisados pelo setor de Controle de Qualidade Bliss Embalagens Especiais. O cancelamento da compra só será liberado após aprovação dos responsáveis por este setor. Se identificada violação, divergência ou qualquer irregularidade do produto, não será aceita a solicitação e o produto será devolvido ao remetente sem qualquer comunicação anterior. Nesse caso a Bliss Embalagens Especiais se reserva o direito de fazer a cobrança do frete de reenvio.

Assim que analisado o item e aprovado o cancelamento da compra, será realizado o reembolso do valor pago. Será encaminhado também um e-mail de confirmação da devolução e alteração do status do pedido para “Pedido Devolvido - Cancelamento”.

Métodos de Reembolso

Para que o reembolso seja processado, todos os itens do pedido original devem ser enviados e entregues à Bliss Embalagens Especiais. O reembolso só será realizado após aprovação da solicitação de cancelamento pelo setor de qualidade da Bliss Embalagens Especiais. 

A forma de processamento do reembolso se dará em conformidade com a forma do pagamento.

Reembolso de pagamento realizado via cartão de crédito é enviado ao banco emissor do cartão do consumidor, no prazo de até 7 dias úteis, contados a partir da data do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s). A restituição do valor pelo banco emissor do cartão ao consumidor é de exclusiva responsabilidade deste primeiro, sendo realizada a seus critérios e prazos. Em caso de dúvidas sobre a restituição do crédito na fatura, entrar em contato diretamente com o banco emissor do cartão.

Os pagamentos com boleto bancário serão reembolsados por meio de transferência ou depósito do valor para a conta bancária especificada, no prazo de 7 dias úteis contados a partir do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s).

Não haverá restituição do valor do frete caso este tenha sido pago pelo consumidor.

Cancelamento da compra e reembolso por iniciativa da Bliss Embalagens Especiais


A restituição de valores por iniciativa da Bliss Embalagens Especiais ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da Bliss Embalagens Especiais, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador na loja online da Bliss Embalagens Especiais, em função de ocorrência de vendas do produto, será realizada a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de Cancelamento, Devolução e Reembolso seja simples e rápido. A não observância poderá ocasionar atrasos.

Para maiores informações entre em contato através do WhastApp, ou ligue-nos no telefone (61) 98206-1045, de segunda a sexta das 8h às 18h horário de Brasília. Se preferir encaminhe um e-mail para blissembalagens@outlook.com

WhatsApp

(61)98448-5448